quarta-feira, 24 de outubro de 2012



Olá meninas ! Como estou feliz por estar de volta,e preparei um post que muitas meninas tem duvidas,eu simplesmente tinha rs,vocês sabem a diferença de Ombré Hair,e Californianas ?

* Ombre Hair,pra quem não sabe em português quer dizer " Cabelos sombreados ",e a colocação de um efeito degradê ( eu acho super lindo ) isso acontece por causa que é feito o clariamente de varias mechas do cabelo em altura diferentes umas das outras.

* Já as californianas,elas são um poucos mais claras e suaves,eo cabelo fica com aquele aspecto de dividido ou seja elas são feitas geralmente nas pontas dos cabelos,as cores que são mais procuradas para serem feitas,são os tons de marrom,mel e dourado

As tecnicas são praticamente as mesmas,o que muda mesmo,é a altura que é feita a descoloração. Espero que vocês tenham gostado meninas ! Até o proximo post.

16 comentários:

  1. Amei saber a diferença, sempre confundo as duas.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Confesso que sempre achei que as duas fossem a mesma coisa, hahaha!
    Kisses <3 | menina-delicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ooi amiga , tudo bem ?
    E a primeira vez que visito o teu bloguinho e já estou me apaixonando por ele rs' ,, ameii o layout do teu blog e as postagens são muito interessantes!

    Alías já estou seguindo o teu bloginho cutte se puder seguir o meu de volta eu ficarei muito feliz <3

    Bgs bgs katharine santos ;**

    party-fucking.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Goostei do post, eu smp confundia um com o outro ;p eei, adorei seu blog, faz afiliação ? >< beijoos!

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei do post! haha :) Amei o blog e já estou seguindo! Se gostar segue também? Beijos!
    modaglaam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post,eu não sabia a diferença dos dois,agora eu sei^^

    Beijos
    Amora Ruffles

    ResponderExcluir
  7. Sou louca para fazer isso no meu cabelo so que eu tenho medo de nao fica bonito como nos outros. Amei o post.

    bjs

    http://www.asgarotasdonl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tem diferença entre as duas? kkkk' eu não sabia!
    Obrigada por me informar! kkk'
    Amei a foto da Miley! <3
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  9. Acho que o Ombré é mais bonito,
    fica mais sutil =)

    beijos
    blogagendafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu nao sabia o que era, mas esse Sombre Hair nao combina comigo :((

    @littlepistols
    http://mustachesandcats.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não entendo nada disso kkkk, mais acho o Ombré é mais bonito
    Muito obrigado por comentar no meu blog :), e volte sempre !
    Abraço ~>prince-teen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não sabia a diferença, na verdade não entendia nada disso.
    Beijos, Adolescentes do oposto (blog no perfil)

    ResponderExcluir
  13. eu simplesmente amo ombré e californianas. atualmente estou com sun kisses, mas já já clareio as pontas de nvo, haha
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  14. Minha irmã fez californiana e ficou lindo! Indico para quem tem vontade! ^^
    caveirasrosas|blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. eu ja sabia a diferença das duas, mas é sempre bom esclarecer pra quem tem dúvidas (; informação nunca é dmais.
    acho que eu prefiro a ombré nails, por ser um estilo mais ousado.Ms tb acho lindo as californianas,morro de vontade de fazer no meu cabelo (:

    blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. a miley está com qual delas?
    californianas né?

    beijos!

    ResponderExcluir