terça-feira, 28 de agosto de 2012

Despedida

Oláa meninas tudo bom ? Então venho me despedir de vocês pois é,o blog tem pouco tempo de existencia,e eu estou sem tempo mesmo pra postar no blog,então pensei bem,e é melhor dar um tempo,pra quem não sabe estudo em periodo integral,e posto somente a noite,quando da tempo,e o blog está ficando muito desatualizado,é isso meninas, e talvez quem sabe eu possa voltar com o Morangoh com vermelho ! muito obrigada a vocês viu,por tudo.

3 comentários:

  1. Aaah que penaa! =S poxaan , mais eu sei como ée... é díficil mesmo, tenta arrumar uima outra postadora pra te ajudar!
    -----------------------------------
    Meu blog tá participando de um concurso vota lá no meu blog? é só ir em: www.kawaii-world.net/ clicar no lado direito na imagem que tem escrito melhor designer feminino e votar no ACONTECEU DEPOIS DO 14, É MUITO IMPORTANTE POR FAVOR! Não é vírus!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaah :/ Espero que consiga tempo p/ postar, é triste quando perdemos um membro no mundo da blogosfera...enfim, que dê tudo certo na sua vida!
    caveirasrosas|blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já dei um tempo de meu blog, foi difícil mais foi melhor para mim porque eu estava percebendo que não estava indo bem no colégio! Mais volta tá?

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir