quarta-feira, 4 de julho de 2012

Oláaa Meninas !! Estou muito contente com o blog, e vocês já devem ter visto as Famosas unhas  Pelúcias ! pra quem ainda não conhece olha a Fotinha ai embaixo :





Elas tem essa Textura de Veludo,linda não !


Bora Aprender como ela é Feita ! ?

* Para fazer as unhas de pelúcia,vocês vão precisar de muita paciência ! .Você pode escolher o esmalte de sua preferência ou da mesma cor do Floc.

*Você irá precisar de um esmalte de sua preferência, uma base de unhas e o pó de flocagem da cor de sua preferência.

*Meninas Passem o esmalte,retire excesso do esmalte que ficam no cantinho das unhas,e passe base em uma unha e mergulhe nos Flocos,depois de ter mergulhado a unha no floco,procure dar umas batidinhas de leve para que o Floco,grude na unha ! .se estiver com muito excesso,passe o dedo de leve eo que não grudou certamente irá cair .Lembrando que se deve fazer a técnica unha por unha.


Meninas Vou deixar um Otimo Tutorial aqui pra Vocês : Do Canal Mulherespossiveis,ela explica muito bem ! =D

 Obrigada Meninas ! Comentem


2 comentários:

  1. Oie, tudo joia florsinha ?
    Vim aqui conhecer seu cantinho, achei super lindinho
    te convido a visitar meu blog, e se me seguir, avisa que eu te sigo de volta ^^


    beijobeijo

    http://suellencastrodesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Bianca, bem vinda a blogosfera!
    Fiquei super feliz quando recebi seu recadinho, no meu blog.
    Estou ajudando na meta de 20 seguidores, e que venham muito mais!

    Beijinhos, da sua amiga blogueira.
    http://beatriz-officiels.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir